Decorando sua casa

Decorar um ambiente não é uma tarefa muito fácil. Precisamos pensar em muitas coisas, pois cada pessoa tem um estilo e temos que adequar isso ao ambiente.

Não devemos pensar só no bom gosto na hora de fazer as mudanças, é necessário pensar em praticidade, conforto, funcionalidade e o mais importante se a ideia funciona para o ambiente desejado.

Pensar com cuidado é muito importante na hora de decorar, para manter a harmonia do ambiente.

Antes de qualquer mudança extrema alguns arquitetos sugerem que mudemos os móveis de lugar, pois a disposição dos móveis faz toda diferença no ambiente. Reformar alguns móveis, trocar a cortina, colocar um papel de parede diferente ou até mesmo acrescentar objetos de decorações no ambiente.

Segue algumas inspirações que separamos do nosso showroom:

dsc_2180

ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36.000004 cameraFNumber (float): 3.500000 cameraFarClip (float): 3221.126953 cameraFarRange (float): 1000.000000 cameraFocalLength (float): 32.000000 cameraFov (float): 58.501442 cameraNearClip (float): 200.169235 cameraNearRange (float): 0.000000 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 732.809937 cameraTransform (m44f) channels (chlist) compression (compression): Zip dataWindow (box2i): [0, 0, 5999, 3670] displayWindow (box2i): [0, 0, 5999, 3670] lineOrder (lineOrder): Increasing Y pixelAspectRatio (float): 1.000000 screenWindowCenter (v2f): [0.000000, 0.000000] screenWindowWidth (float): 1.000000 =Channels= A (float) B (float) G (float) R (float) VRayDiffuseFilter.B (float) VRayDiffuseFilter.G (float) VRayDiffuseFilter.R (float) VRayExtraTex_AO.B (float) VRayExtraTex_AO.G (float) VRayExtraTex_AO.R (float) VRayGlobalIllumination.B (float) VRayGlobalIllumination.G (float) VRayGlobalIllumination.R (float) VRayLightSelect_Abajur_Luminaria.B (float) VRayLightSelect_Abajur_Luminaria.G (float) VRayLightSelect_Abajur_Luminaria.R (float) VRayLightSelect_Apoio1.B (float) VRayLightSelect_Apoio1.G (float) VRayLightSelect_Apoio1.R (float) VRayLightSelect_Apoio2.B (float) VRayLightSelect_Apoio2.G (float) VRayLightSelect_Apoio2.R (float) VRayLightSelect_Dicróicas.B (float) VRayLightSelect_Dicróicas.G (float) VRayLightSelect_Dicróicas.R (float) VRayLightSelect_Janela.B (float) VRayLightSelect_Janela.G (float) VRayLightSelect_Janela.R (float) VRayLightSelect_Sol.B (float) VRayLightSelect_Sol.G (float) VRayLightSelect_Sol.R (float) VRayMatteShadow.B (float) VRayMatteShadow.G (float) VRayMatteShadow.R (float) VRayMtlID.B (float) VRayMtlID.G (float) VRayMtlID.R (float) VRayObjectID (uint) VRayReflection.B (float) VRayReflection.G (float) VRayReflection.R (float) VRayRefraction.B (float) VRayRefraction.G (float) VRayRefraction.R (float) VRayShadows.B (float) VRayShadows.G (float) VRayShadows.R (float) VR

Venha conferir mais ambientes decorados em nosso showroom.